Óticas Nandda

Sobre Nós

Bem-vindo à Óticas Nandda, onde a visão se encontra com estilo e sofisticação. Localizada em Sumaré/SP, nossa ótica oferece produtos de alta qualidade, consultoria de imagem personalizada e excelência em atendimento.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, combinando tecnologias avançadas de lentes com armações exclusivas que realçam sua personalidade. Atendemos um público que valoriza qualidade, estilo e personalização.

Nossa equipe está pronta para ajudar você a encontrar o par de óculos perfeito. Cada consulta é especial, ouvimos suas necessidades para oferecer soluções além do convencional.

Na Óticas Nandda, acreditamos que seus óculos são uma extensão de quem você é. Venha nos visitar e descubra a harmonia entre moda e funcionalidade.

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para nanddaoticas@gmail.com ou clicar aqui!

A Óticas Nandda leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Viu só? É por tudo isso que comprar na Óticas Nandda é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

PIX, Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover), Boleto Bancário à vista.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem e entrega à companhia freteira.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia freteira.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail nanddaoticas@gmail.com para fazer a solicitação da mesma.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail nanddaoticas@gmail.com ou clicar aqui.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.